Programa ganha prêmio em congresso

Mesa reúne extensionistas do país em congresso de professores de Jornalismo

O programa de extensão institucional da Ufop Sujeitos de suas histórias ganhou menção honrosa no 20o Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ), que ocorreu de forma remota entre os dias 9 e 11 de agosto.

Os coordenadores Karina Gomes Barbosa e André Luís Carvalho e as bolsistas Lavínia Dias Torres e Victória Silva e Oliveira apresentaram o artigo Sujeitos de suas histórias e a extensão na pandemia com jovens de Paracatu de Baixo, em Mariana, uma reflexão sobre a experiência extensionista remota com estudantes da Escola Municipal Paracatu de Baixo (EMPB) desde o ano passado, por conta do isolamento social demandado pela pandemia de covid-19.

O congresso, promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abejor), reconhece com menções honrosas artigos em cada um dos cinco grupos de pesquisa. O trabalho premiado foi apresentado e discutido no GP Extensão, no dia 10 de agosto, em sessão que reuniu trabalhos acerca da exetnsão durante a pandemia. O evento deste ano foi realizado pelo LabJor da Unicamp.

Veja aqui a informação da premiação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s