@colaborativa no Instagram

Ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 02 de dezembro, um dos últimos encontros virtuais da parceria entre o programa de extensão institucional Sujeitos de suas histórias. Em ações remotas e reuniões desde setembro deste ano, o programa conseguiu retomar de forma virtual suas atividades junto com a Escola Municipal Paracatu de Baixo (EMPB) e traçar algumas metas, entre elas, a criação de um Instagram colaborativo, que seria alimentado com posts dos próprios alunos referentes aos temas discutidos nas oficinas.

Imagem do perfil do Instagram @paracatusomosnos

O objetivo do encontro era a definição do perfil do Instagram juntamente com os alunos. A atividade foi realizada em comum acordo e com o nome da conta escolhido pelos próprios alunos, @paracatusomosnos. Eles também possuem as informações para acesso ao perfil Paracatu somos nós e liberdade para postagem de conteúdos relacionados ao projeto.

Os primeiros posts da conta estão programados para serem publicados nesta semana. O conteúdo pré-produzido partiu dos alunos e vai ilustrar suas apresentações como alunos da iniciativa.

No encontro estavam presentes para além dos alunos as extensionistas do programa, Victória Oliveira e Lavínia Torres e a professora da escola Luciana Drummond. 

Por Lavínia Torres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s