Vem aí o Curiá!

Curiá: Um programa de rádio para crianças curiosas e prontas a aprender mais!

Com jornalismo, histórias, músicas, conversas sobre filmes, perguntas, respostas, opiniões e descobertas, o Curiá vem com tudo para fazer parte do mundo dos novos e das novas podcasters!

Vamos aproveitar juntos e juntas a força da oralidade na infância, especialmente entre as crianças que ainda não leem.

Acreditamos que todos e todas têm autonomia e são capazes de perceber e entender os sentidos apresentados no mundo. E é por isso que também levamos em conta o desenvolvimento do senso crítico das crianças e a importância de aprofundar sempre mais o conhecimento.

Então, embarque nessa com a gente! O Curiá estará disponível, a partir desta sexta-feira, no Mixcloud e na Página do Pequenos Ouvintes. Além disso, você também pode nos encontrar no Facebook.

É possível escutar quantas vezes quiser e mostrar para outras pessoas conhecerem também. Os episódios saem às sextas-feiras e a primeira temporada é toda dedicada à natureza!

Saiba mais:

O Curiá é uma produção feita por alunas do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, e é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Ufop (Proex).

Nosso programa é realizado no projeto de extensão Pequenos Ouvintes, coordenado por Luana Viana.

Ele também faz parte do programa Sujeitos de suas Histórias, coordenado por Karina Gomes Barbosa e André Luís Carvalho. A equipe é formada pelas estudantes do Curso de Jornalismo da Ufop Luana Maciel, Yasmin Winter, Yasmine Feital. A nossa logomarca foi feita pela empresa júnior de Jornalismo da Ufop, Verbalize!.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s